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Spots Promocionais

 
Como funciona?

A rádio corporativa é um meio de comunicação com os clientes no ponto de venda.

Aproveite a sua Rádio ao máximo e utilize spots comerciais para aumentar suas vendas e reforçar a sua comunicação!

Através da criação de spots exclusivos, divulgue seus produtos, promoções, serviços, endereço do site, redes sociais ou qualquer outra mensagem que queira comunicar, tornando sua programação cada vez mais personalizada.

Suporte a clientes

Via telefone ou whatsapp, nosso suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 09 às 18hs, sempre pronto para solucionar eventuais problemas de forma remota, prática e eficaz.

FAQ DMC PLAYER WINDOWS

Como funciona o DMC Player?
O DMC PLAYER é o aplicativo da DMC para computador PC, dotado de sistema operacional Windows, que executa a sua programação musical e seus spots comerciais. O conteúdo de cada player é atualizado frequentemente por nossos curadores musicais, que trabalham incessantemente, refinando a trilha sonora de acordo com o Music Branding do seu negócio, tocando a música certa na hora certa . O DMC PLAYER para Windows é compatível em computadores com pelo menos 4GB de memória RAM (para uma melhor experiência no uso do aplicativo, recomenda-se 8GB de memória RAM) e Versões do Windows 7, 10 e 11, com 50 GB de Armazenamento ou superior, (armazenamento para o aplicativo e as playlists) Nosso aplicativo, consegue funcionar offline, ou seja, tocará mesmo que não haja internet e a playlist não será interrompida caso ocorra interrupção do sinal de internet durante a execução das músicas, mas para ter uma melhor experiência e para que as atualizações sejam realizadas, o computador deve estar sempre conectado a uma rede de internet. Importante! Para o uso do DMC PLAYER, é essencial que o Componente Microsoft NET Framework 4.0 ou superior esteja instalado e habilitado no seu computador. No Windows 10 e 11, este recurso já vem instalado nativamente no Sistema Operacional. Para saber qual é o Windows da sua máquina, Passo 1: Pressione as teclas do “logotipo do Windows + R” do seu teclado. Passo 2: Irá abrir a tela abaixo no canto inferior esquerdo da sua tela, digite winver na caixa Abrir e clique no botão “OK“. Caso esteja usando alguma versão anterior ao Windows 10 e 11 o NET Framework 4.0 não esteja instalado, Clique aqui para realizar o download desse recurso direto do site da Microsoft. DOWNLOAD DO PLAYER O que devo fazer se o aplicativo não abrir, travar, fechar ou aparecer a mensagem de “há outra instância aberta? Se o aplicativo travar, fechar ou não for aberto quando desejado, siga os passos abaixo. Certifique-se de tentar abrir o aplicativo após cada passo indicado para verificar se o problema foi solucionado. Para reiniciar seu computador, selecione Iniciar e, em seguida, selecione Power > Reiniciar. Ou usando os atalhos das teclas Windows + X em seguida, selecione Power > Reiniciar. Depois de logar no Windows aguarde, a inicialização automática do aplicativo, não clique no atalho na área de trabalho. Estou tendo problemas para baixar o aplicativo ou atualizar o conteúdo da playlist e spots. O que devo fazer? Certifique-se de que o seu dispositivo tem conexão com a internet e que seu Antivírus não esteja executando algum bloqueio devido a falso positivo. Falso positivo é um alarme falso dado por seu programa de antivírus. Ele acontece quando o programa identifica erroneamente um arquivo ou download como sendo malicioso. Para mais informações, segue a lista de alguns distribuidores de antivírus e as devidas soluções: AVAST NORTON Kaspersky AVG  
Windows Defender:
Clique no botão Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças. Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças, selecione Gerenciar configurações, então, em Exclusões, selecione Adicionar ou remover exclusões Selecione Adicionar uma exclusão, então selecione arquivos, pastas, tipos de arquivo ou processos. A exclusão também será aplicada às subpastas dentro de uma pasta. No meu player aparece a mensagem “Há um erro na saída de som”. Verifique se o cabo de som está corretamente conectado à sua máquina, e se o cabo está em bom estado. Essa mensagem visa sinalizar que seu computador tem alguma falha na estrutura de som (cabo de áudio, conector de áudio), siga os passos abaixo. Certifique-se de tentar abrir o aplicativo após cada passo indicado, para verificar se o problema foi solucionado. 01: Verifique se as caixas de som estão conectadas na entrada errada (a certa é o conector de áudio, identificada na cor verde); 02: Verifique se os níveis de energia e volume estão nos níveis máximos; 03: Verifique se o aplicativo não está com o mute ativado; 04: Verifique se o aplicativo não está silenciado no Mixer. Para verificar clique com o botão direito do mouse no [ícone de alto-falantes] na barra de tarefas próximo ao relógio do computador, e selecione [abrir mixer de volume]. No arquivo Aplicativos, arrastando o controle deslizante para ajustar o volume do DMC MEDIA PLAYER. Se o ícone do alto-falante do aplicativo estiver com o ícone, significa que o aplicativo está no modo mudo. 5. Verifique se o cabo de som está em boas condições, não gera ruídos ou chiados. 6. Se você utiliza caixas Bluetooth e está com problemas no áudio. Selecione Configurações > Bluetooth e dispositivos. Desative o Bluetooth, aguarde alguns segundos e ative-o novamente. Remova o dispositivo Bluetooth e o adicione novamente: Selecione Iniciar, depois digite configurações. Selecione Configurações > Bluetooth e dispositivos > Dispositivos, para mais informações clique aqui .
Estou recebendo mensagens “deseja logar, neste dispositivo” o que devo fazer?
1. As licenças são válidas apenas para um único dispositivo, portanto, caso seja feita a troca de dispositivo o outro vai ser deslogado do aplicativo DMC PLAYER. 2. Caso tenha certeza de que o dispositivo escolhido, vai ser usado junto ao player, clique em CONTINUAR.
Preciso de ajuda
Como entrar em contato Para falar conosco, você pode nos contactar via WhatsApp ou ligando para (11) 98812-2914 (canal de suporte técnico) ou para outras dúvidas com nosso canal de atendimento ao cliente (11) 93338-9614, de segunda a sexta feira das 9:00 as 18:00 ou enviando um email para atendimento@dmcmedia.com.br.

FAQ DMC PLAYER ANDROID

Como funciona o DMC Player?
O DMC PLAYER é o aplicativo da DMC para a plataforma Android, que executa a sua programação musical e seus spots comerciais. O conteúdo de cada player é atualizado frequentemente por nossos curadores musicais, que trabalham incessantemente, refinando a trilha sonora de acordo com o Music Branding do seu negócio, tocando a música certa na hora certa. O DMC PLAYER é compatível com dispositivos Android com 4 GB de memória RAM ou mais e Android 8 ou superior instalado. Recomendamos um dispositivo com 32 GB de armazenamento ou superior, (mínimo 16 GB de armazenamento para o aplicativo e as playlists). Nosso aplicativo funciona offline, ou seja, a playlist tocará e não será interrompida mesmo que ocorra falta de internet. Entretanto, para manter a sua programação atualizada, é necessário que o celular sempre esteja conectado com a rede de internet.
Importante!
Verifique qual versão do Android você possui. Abra as Configurações do smartphone. Perto da parte de baixo da tela, toque em Sobre o dispositivo e Versão do Android. Localize a “Versão do Android”, a “Atualização de segurança do Android” e o “Número da versão”.
DOWNLOAD
O que devo fazer se o aplicativo não abrir, travar ou fechar? Se o aplicativo travar, fechar ou não for aberto quando desejado, siga os passos abaixo. Certifique-se de tentar abrir o aplicativo após cada passo indicado para verificar se o problema foi solucionado. 1. Reinicie seu dispositivo Pressione e segure o botão de ligar/desligar por alguns segundos. Toque em Desligar ou Reiniciar em sua tela. Se essas opções não estiverem disponíveis, pressione e segure o botão de ligar/desligar até que seu dispositivo seja reiniciado. 2. Atualize o aplicativo Abra o aplicativo da Play Store em seu dispositivo. Toque em ☰ na parte superior de sua tela e selecione Meus apps e jogos. Encontre o aplicativo DMC MEDIA PLAYER e toque em Atualizar, caso esteja disponível. 3. Atualize seu dispositivo Abra as Configurações de seu dispositivo. Dependendo de seu dispositivo, selecione Atualização de sistema ou Atualização de software. Verifique o estado de sua atualização e instale as atualizações de sistema disponíveis. 4. Limpe o cache do aplicativo Abra as Configurações de seu dispositivo. Vá até seus aplicativos (dependendo de seu dispositivo, pode ser em Apps, Apps e notificações, Gerenciamento de apps ou Gerenciar apps). Toque em DMC MEDIA PLAYER. Toque em Armazenamento. Toque em Limpar cache.
Estou tendo problemas para baixar o aplicativo. O que devo fazer?
Certifique-se de que seu dispositivo responda aos requisitos mínimos. O DMC PLAYER é compatível com dispositivos Android com 4 GB de memória RAM ou mais e Android 8 ou superior instalado. Recomendamos um dispositivo com 32 GB de armazenamento ou superior, (mínimo 16 GB de armazenamento para o aplicativo e as playlists). Se seu dispositivo responder aos requisitos mínimos, siga os passos abaixo. Tente instalar o aplicativo novamente após tentar cada um dos passos para ver se isso resolve o problema. 1. Verifique sua conexão de rede Recomenda-se uma conexão estável para baixar e o DMC MEDIA PLAYER e seu conteúdo. Se estiver tendo problemas com sua conexão Wi-Fi, tente reiniciar seu roteador sem fio caso tenha acesso a ele. Você também pode tentar alternar para uma conexão de dados móveis. 2. Reinicie seu dispositivo Pressione e segure o botão de ligar/desligar por alguns segundos. Toque em Desligar ou Reiniciar em sua tela. Se essas opções não estiverem disponíveis, pressione e segure o botão de ligar/desligar até que seu dispositivo seja reiniciado. 3. Armazenamento Insuficiente
Estou recebendo mensagens dizendo que meu dispositivo não tem armazenamento suficiente. O que devo fazer?
Dispositivos com pouco espaço de armazenamento impedem a instalação de aplicativos e podem fazer com que usuários recebam mensagens como “Armazenamento insuficiente” ou “Armazenamento disponível insuficiente”. Estas mensagens de erro podem aparecer mesmo se seu dispositivo informar que há espaço livre. Se você receber uma mensagem relacionada ao armazenamento, tente os seguintes passos, dependendo de seu dispositivo. 1. Verifique se há espaço o suficiente em seu dispositivo; 2. Libere espaço de armazenamento limpando o cache em seus outros aplicativos. Login e Senha
Estou recebendo mensagens dizendo: deseja logar neste dispositivo , o que devo fazer ?
1. As licenças são válidas apenas para um único dispositivo, portanto, caso seja feita a troca de dispositivo o outro vai ser desligado do aplicativo DMC PLAYER. 2. Caso tenha certeza que o dispositivo escolhido, vai ser usado junto ao player, clique em CONTINUAR .
Preciso de ajuda ?
Como entrar em contato Para falar conosco, você pode nos contactar via WhatsApp ou ligando para (11) 98812-2914 (canal de suporte técnico) ou para outras dúvidas com nosso canal de atendimento ao cliente (11) 93338-9614, de segunda a sexta feira das 9:00 as 18:00 ou enviando um email para atendimento@dmcmedia.com.br.

FAQ DMC BOX

 

O DMC BOX é a nossa solução exclusiva para execução e operação de Rádio e TV no seu ponto de venda, que elimina a necessidade de um computador no local.
É um dispositivo compacto, moderno, dotado de um software gerenciador de mídias da própria DMC e a sua instalação dispensa a presença de um técnico especializado, sendo desenvolvido no melhor formato “plug & play”.
O DMC BOX funciona offline, ou seja, a programação não será interrompida
mesmo que ocorra falta de internet. Entretanto, para manter a sua programação atualizada, é necessário que o aparelho esteja sempre conectado com a rede de internet.

1. Junto a um sistema de som:
Ele pode ser ligado a dispositivos de som externos através de cabos: P2x RCA, P2xP2 e P2 X P10 em amplificadores, monitores de áudio, pois o nosso dispositivo possui uma entrada de áudio Jack.
1. Junto a monitores externos (Digital Signage):
Neste caso, basta conectá-los a um cabo HDMI ou Micro HDMI (alguns modelos do DMC BOX). Se o sistema de som não estiver presente, os alto-falantes da TV serão utilizados para difusão do conteúdo de áudio, caso os monitores tenham disponibilidade de alto-falantes internos.
Nosso equipamento funciona offline, ou seja, a playlist será executada mesmo sem conexão com a internet, porém, para uma melhor experiência de uso e para que as atualizações sejam realizadas, recomendamos que o DMC BOX sempre esteja conectado a uma rede de internet.


Estou com problemas para baixar ou atualizar o conteúdo da playlist e spots. O que devo fazer?

Certifique-se de que o DMC BOX tem conexão com a internet e que o dispositivo não tenha nenhum bloqueio na rede interna ( roteadores, firewall).

Caso o problema persista:
Desconecte o cabo de alimentação do roteador da tomada.
Desconecte o cabo de alimentação do DMC BOX da tomada.
Aguarde 30 segundos.

Neste tempo, verifique se o cabo de rede está conectado corretamente em ambos dispositivos.
Ligue o roteador na fonte de alimentação. As luzes no modem piscarão. Aguarde até que parem de piscar.
Ligue o DMC BOX na tomada novamente.

Meu som está apresentando algumas falhas:

Como em qualquer peça do equipamento de áudio, os cabos também podem apresentar alguns problemas.
Em alguns casos pode ser apenas uma questão de manutenção ou, em outros casos, vai ser preciso mesmo trocar o cabo ou o equipamento se ele estiver danificado.

Primeiro verifique se o DMC BOX e seu dispositivo de áudio estão ligados. Depois, se plugar o cabo e não sair nenhum som do equipamento,você pode utilizar um fone de ouvido padrão P2, para testar, verificar se há algum retorno de áudio, caso isso ocorra pode ser que uma solda tenha se soltado ou os fios internos tenham se partido do seu cabo de som, o que é comum em cabos que sofrem com torções. Faça um teste trocando por outro cabo e veja se funciona. Na maioria das vezes em que o som não sai, essa troca é o suficiente para resolver o problema.

Um cabo errado pode ter sido instalado no equipamento. Caso você não saiba qual cabo conectar, consulte nos manuais de usuário dos seus equipamentos de áudio. Uma boa identificação dos cabos ajuda, às vezes podemos ligar uma entrada como saída e vice-versa. Se de repente você não ouvir nenhum som, pode ser devido ao cabo quebrado ou porque o plug não encaixou direito até o fim na entrada do equipamento. É só dar um empurrãozinho de leve e pronto!

Estou tendo problemas para exibir imagem na tela:

Confira se o serviço contratado oferece Digital Signage em seu pacote.
Verifique se o cabo de vídeo que conecta o monitor e o DMC BOX está conectado corretamente e com firmeza entre o DMC BOX e o monitor
Verifique se a tomada está funcionando corretamente conectada de ambos dispositivos.
Use o controle na função liga/desliga, pressioná-lo pode ou não ligar o monitor.
Reconecte o cabo de vídeo, se necessário ( antes desconecte os dispositivos da tomada, para evitar danificar a entrada de vídeo dos equipamentos)
Reinicie o DMC BOX, retirando o cabo de energia na lateral e ligando ele novamente..


Preciso de ajuda

Como entrar em contato
Para falar conosco, você pode nos contactar via WhatsApp ou ligando para (11) 98812-2914 (canal de suporte técnico) ou para outras dúvidas com nosso canal de atendimento ao cliente (11) 93338-9614, de segunda a sexta feira das 9:00 as 18:00 ou enviando um email para atendimento@dmcmedia.com.br.